Janelas Eficientes Classe A+ Preços e Apoios

Vendemos e Instalamos Janelas Eficientes Classe A+

Aconselhamento. Estudamos e avaliamos a solução que melhor se adapta à sua necessidade específica de janelas eficientes.

Instalação. Instalamos janelas eficientes, incluindo a sua estrutura de apoio (caixilhos). Trabalhamos em todo o Portugal Continental.

Manutenção. Por vezes torna-se necessário fazer um serviço de manutenção pós-venda das suas janelas eficientes. Temos equipas técnicas especializadas ao seu dispor.

caixilharia em alumínio
Janelas eficientes, com isolamento térmico e acústico. Redução de até 40% de energia

Vantagens das janelas eficientes A+ vs Janelas “normais”

As janelas desempenham um papel crucial em qualquer construção, seja residencial, comercial ou industrial.

Permitem a entrada de luz natural e uma ventilação adequada, tendo também um papel muito importante no isolamento térmico e acústico dos espaços, além de proporcionar segurança e proteção contra os elementos externos.

As janelas eficientes classe A+ são cada vez mais uma escolha popular, porque oferecem benefícios significativos em comparação com as janelas “normais”.

Selo CLASSE+ para Janelas Eficientes, emitido pela ADENE – Agência para a Energia.

Com o lançamento em 2018 do selo “CLASSE+”, o desempenho energético das janelas passa a ser classificado através de uma escala de cores, que vai de F (menos eficiente) a A+ (mais eficientes). 

Benefícios das janelas eficientes classe A+

Economia de energia

As janelas eficientes classe A+ são projetadas para reduzir significativamente a transferência de calor entre o interior e o exterior de um ambiente.

Isso resulta numa menor necessidade de aquecimento / refrigeração, o que reduz de forma considerável o consumo de energia e, claro, as contas da eletricidade!

Conforto e isolamento acústico
Estas janelas eficientes ajudam a manter uma temperatura interna mais estável, garantindo maior conforto durante todas as estações do ano.

Além disso, devido ao excelente isolamento acústico, reduzem os ruídos externos (muito importante em espaços em zonas com elevado tráfego automóvel).

Regulação de temperatura
Devido à melhoria das suas capacidades isolantes, as janelas eficientes classe A+ evitam que o calor penetre no espaço interior em dias quentes e durante os dias frios, impedem que o calor escape, ajudando a manter uma temperatura agradável e reduzindo a dependência de aquecedores.

Proteção contra raios UV

As janelas eficientes classe A+ são construídas com vidros com propriedades que filtram os raios ultravioleta (UV).

Isso significa que essas janelas bloqueiam uma quantidade significativa dos raios UV prejudiciais, protegendo o seu mobiliário e outros objetos à exposição de luz solar direta.

Durabilidade e resistência

São fabricadas com materiais de alta qualidade, como vidro laminado e estruturas de alumínio ou PVC reforçado.

Estes materiais garantem maior durabilidade e resistência, tornando-as mais capazes de suportar condições climáticas adversas, como ventos fortes e chuvas intensas.

Sustentabilidade e Meio Ambiente

Utilizar janelas eficientes é uma escolha sustentável, porque estamos a contribuir para a redução do consumo de energia e, consequentemente, para a diminuição das emissões de gases de efeito estufa.

Localidades onde instalamos janelas eficientes classe A+

Vendemos janelas eficientes em todo o país, mediante pedido de orçamento e sujeito a confirmação prévia por parte da nossa equipa comercial.

Também fazemos a instalação, diretamente ou através de parceiros.

Abaixo, algumas das regiões onde disponibilizamos estes serviços:

  • Grande Lisboa
  • Grande Porto
  • Região Norte de Portugal
  • Região Centro de Portugal
  • Algarve
  • Alentejo
  • Madeiras
  • Açores
Dica: uma boa caixilharia em conjunto com janelas eficientes ajudam a poupar na conta da climatização.

Preços das nossas janelas eficientes classe A+

Os nossos preços de janelas eficientes variam de acordo com a estrutura, quantidade e local onde as janelas vão ser instaladas.

Adicionalmente, os nossos sistemas de caixilharia são capazes de contribuir para a redução do consumo de energia final dos edifícios.

São sistemas de elevado desempenho energético, e tem um papel decisivo na obtenção da classificação de Eficiência Energética A+ do edifício.

Fale conosco para orçamentos e preços para a instalação de caixilhos eficientes.

Dica: saiba escolher onde comprar portas de alumínio

Questões frequentes

Vendem Janelas Eficientes Classe A+?

Sim, vendemos janelas eficientes classe A+. Os nossos técnicos, após visita ao local, disponibilizam sugestões de melhoria e um orçamento para a execução e instalação das janelas.

Vendem e instalam janelas em PVC?

Sim, também vendemos e instalamos janelas em PVC. As nossas janelas em PVC tem tratamento térmico e também garantem um bom nível de insonorização da poluição sonora.

Contacte-nos para saber mais para saber preços e condições das nossas janelas eficientes classe A+!

Preencha o formulário abaixo e seremos rápidos a contactar: