Categorias
Notícias

Livro “O Bom Serralheiro” por Miguel Oliveira

Eu, Miguel Oliveira, publiquei um livro! Porquê? Já vos explico abaixo.

Porque publiquei um livro sobre um bom serralheiro?

No meu livro O Bom Serralheiro publicado na Amazon, falo sobre como comecei o meu negócio de uma empresa de serralharia e porque acho que esta profissão é importante para a comunidade.

O livro discute o papel de um serralheiro (na realidade de um prestador de serviços que tem contacto direto, físico com vários extratos da sociedade) e convida-nos a refletir sobre o que podemos fazer pelas nossas comunidades.

Também descreve a carreira de serralheiro e faz umas inteligentes (modéstia à parte) analogias sobre fechar portas que vem de dentro de nós próprios.

Porque não há melhor segurança do que saber que a sua casa ou local de trabalho está protegida por alguém que se preocupa consigo.

Para além disto, o livro O Bom Serralheiro pretende levar os leitores numa viagem no tempo, mostrando como as coisas mudaram na profissão.

Em suma, é um livro cheio de dicas e informações úteis que ajudam a conhecer este negócio da serralharia do princípio ao fim, mas principalmente a perceber melhor o nosso papel nas comunidades.

Como resumo, deixo três lições importantes que tentei passar:

1) “A chave está dentro de nós”,

2) “A segurança começa a partir de dentro”,

3) e finalmente: “Feche cuidadosamente a sua porta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.