Categorias
Alumínio

Portas de Alumínio Exterior Preços

As portas de alumínio exterior são extremamente populares devido à possibilidade de personalização, estão disponíveis numa ampla gama de preços.

Para que saiba como escolher a melhor porta de alumínio decidimos criar um guia completo, incluindo informações sobre preços, vantagens e opções.

Por que escolher portas exteriores em alumínio?

As portas de alumínio exteriores são uma excelente opção para qualquer casa, loja ou escritório. Estas portas de entrada são duráveis, resistentes e oferecem um estilo moderno e elegante que pode melhorar a aparência da sua casa devido aos diversos designs e cores disponíveis.

Além disso, o alumínio é um material leve e resistente à corrosão, o que significa que as portas de alumínio podem durar por muitos anos sem precisar de uma manutenção significativa.

Qual é o preço médio das portas de alumínio exteriores?

Os preços das portas de alumínio exteriores podem variar amplamente dependendo de uma série de fatores, incluindo o tamanho da porta, o estilo, o acabamento, o vidro e até o local onde mora (devido aos preços de deslocação para fazer a instalação).

Em geral, as portas de alumínio exteriores podem custar entre 250€ a 3.000€ dependendo das suas dimensões e características específicas.

As portas mais simples e menores tendem a ser mais acessíveis, enquanto as portas maiores e mais elaboradas são geralmente mais caras. Além disso, o uso de vidro temperado e outras opções de segurança tende a aumentar o custo da porta de alumínio exterior.

Quais são as vantagens das portas de alumínio com vidro temperado?

As portas de alumínio com vidro temperado são uma excelente opção para quem procura uma porta segura e elegante. O vidro temperado é quatro vezes mais resistente do que o vidro comum e é menos propenso a quebrar ou estilhaçar em caso de impacto.

Porta exterior em alumínio, com painel em vidro temperado.
Crédito da imagem: AluFold

O vidro temperado também pode melhorar a eficiência energética da sua casa, ajudando a manter a temperatura interna mais constante. Além disso, as portas de alumínio com vidro temperado podem ajudar a reduzir o ruído externo, melhorando o conforto interno da sua casa.

Acabamento para portas de alumínio exteriores

As portas de alumínio exteriores estão disponíveis numa grande variedade de acabamentos (este é um dos pontos fortes deste material), o que permite obter um design que se encaixe em diferentes preferências e estilos de habitação.

Algumas das opções de acabamento mais comuns incluem:

  • Anodizado: um acabamento durável e resistente que não descasca ou desbota facilmente;
  • Pintura eletrostática: um acabamento de alta qualidade que é resistente à corrosão e desbotamento;
  • Revestimento em pó: um acabamento durável e resistente que é disponível em uma ampla gama de cores.

Como escolher a porta de alumínio exterior certa?

Ao escolher uma porta de alumínio exterior, é importante considerar vários fatores, como o tamanho, o estilo e o acabamento da porta. Além disso, é importante considerar o nível de segurança que você deseja, bem como o isolamento térmico e acústico da porta.

Outro ponto importante a ser considerado é o nível de manutenção que uma porta exige.

Em geral, as portas de alumínio são fáceis de limpar e não precisam de manutenção frequente. No entanto, é importante verificar se há peças móveis ou dobradiças que possam precisar de lubrificação ou ajuste regularmente.

Além disso, certifique-se de escolher uma porta de alumínio que se encaixa bem no estilo da sua casa e que possa melhorar sua aparência geral.

As portas de alumínio podem ser encontradas em uma ampla variedade de estilos e designs, desde portas simples e modernas até portas mais elaboradas com vidro e ornamentos.

Está interessado em saber preços de portas de exterior em alumínio? Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre nossos produtos e serviços e teremos todo o prazer em ajudar a encontrar a solução que melhor se adapte às suas necessidades.

Deixamos abaixo um vídeo exemplificativo do processo de fabrico de portas exteriores de alumínio e vidro temperado (neste caso, dobráveis).

Processo de produção de portas de alumínio em fábrica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.